segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Seu tipo sanguíneo influencia sua saúde e pode aumentar até risco de câncer

Os grupos ou tipos sanguíneos determinados em quatro posições (A, B, AB e O) devem ser conhecidos pelo portador não somente para descobrir sua possibilidade de doar ou receber sangue. Segundo estudos reunidos pelo site "Medical Daily", seu tipo sanguíneo pode influenciar sua saúde e até sinalizar riscos de câncer.
O QUE SEU TIPO SANGUÍNEO DIZ SOBRE SUA SAÚDE
1. Problemas de memória: um estudo recente descobriu que pessoas com sangue tipo AB foram 82% mais propensas a experimentar dificuldades com a recuperação da memória, linguagem e atenção do que as pessoas com outros tipos.
2. Câncer: pessoas com tipos sanguíneos A e B possuem maior propensão a desenvolver câncer de pâncreas do que as que são portadoras do tipo O.
3. Doença do coração: um estudo da Universidade de Harvard revelou que pessoas com tipo sanguíneo AB apresentam 23% mais chances de sofrer de doenças cardíacas do que indivíduos do grupo O.
4.Estresse: pessoas com sangue tipo A são mais propensas a ter níveis mais elevados de cortisol, o hormônio do estresse, no corpo.
Publicidade
5. Bactérias do intestino: estudos apontam que pessoas com sangue tipo B possuem até 50 mil vezes mais tipos de bactérias benéficas do que as pessoas do grupo A ou O, portanto, menos chances de sofrer com problemas digestivos.

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...