segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Ex-BBB Cacau posa sensual no Instagram e revela que voltou a engordar

Divulgação/Reprodução
Estar sempre em forma e esbanjar um corpão por aí não é uma tarefa das mais fáceis, mas Maria Cláudia, a Cacau do “Big Brother Brasil 16” , conseguiu sair do reality show e perder os quilinhos a mais que desfilou pela casa, mas agora, segundo a própria ex-BBB, ela voltou a engordar.
Em seu Instagram oficial, Cacau compartilhou uma foto em que aparece pegando um bronze na areia da praia, mas na legenda, a ex-sister revelou que o clique é antigo. “Saudades desse mar, do meu aniversário e desse corpitxo que eu tava antes de comer 457 bolos”, escreveu ela.
Os seguidores de Maria Cláudia, é claro, nem ligaram para o peso ou os bolos a mais que ela comeu. “Como pode ser tão linda?”, elogiou um seguidor. “Cacau do céu…. Como vc está linda”, disse outro. “Sereia linda”, escreveu mais um de seus quase 2 milhões de seguidores.
Dentro da casa do “BBB 16”, Cacau sempre manteve sua autoestima lá no alto e até se envolveu com Mateus dentro da casa. Depois de cair nas graças do público, a youtuber chegou a ir para a final do programa, mas perdeu para Munik, ganhando o segundo lugar do reality.
iG

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...