quarta-feira, 21 de março de 2018

Cidade de Jaçanã terá uma candidata concorrendo ao título de “Miss RN 2018” pela primeira vez


Está confirmado para o dia 10 de abril, no Teatro Riachuelo, em Natal, o concurso que escolherá a Miss Rio Grande do Norte 2018, que será a representante potiguar no certame nacional. Desde já os jaçanaenses estão torcendo pelo sucesso da Miss Jaçanã, Thalya Gomes. A expectativa é que a bela estudante faça a diferença no concurso e traga pela primeira vez para o município o título de Miss Rio Grande do Norte 2018.

Thalya Gomes, com 20 anos de idade, é a primeira candidata no concurso a representar o município de Jaçanã/RN. Em 2012 a mesma participou do Miss Teen RN ficando em segundo lugar. A representante local no concurso deste ano está muito bem assistida pelo Secretário de Turismo e Cultura, Robson Guedes, que pela primeira vez está à frente da coordenação. Ele conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaçanã.

O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente com o propósito de selecionar a melhor candidata potiguar em busca da coroa de Miss Brasil, único caminho para o certame internacional de Miss Universo. Os potiguares já tiveram a chance de ver duas conterrâneas disputando a coroa universal, a primeira vez em 1979 com Marta Jussara da Costa e a segunda e até então, última vez, com Larissa Costa em 2009. A primeira alcançou o 4º Lugar e a segunda não se classificou. A competição é comandada pelo empresário George Azevedo, desde 2008.

ASCOM| Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura

O silêncio de Bolsonaro não é inocente

                 A reclusão do presidente contrasta com seu ativismo digital, mina sua credibilidade como futuro líder da oposição e deve en...